Você sempre pensou em ser muralista/artista?

Muitas pessoas me perguntam como eu descobri o que eu amava fazer ou quando e como eu descobri os murais? A primeira coisa que eu penso é “testando ideias, testando trabalhos.” A maioria delas não sabe que antes de trabalhar nesse ramo, muitas coisas aconteceram.

 

Pensei em arquitetura, mas acabei cursando Design (focando em projetar móveis ou criar jóias). Tudo mudou durante a faculdade e acabei indo para Lisboa fazer Design de Moda, onde conheci o mundo da estamparia e suas possibilidades. Ao mesmo tempo, sem muita pretensão, acabei fazendo alguns murais e encomendas que vocês veem no meu Instagram. E hoje continuo seguindo por esse caminho :)

 

 

Você faz pinturas residenciais? Pinta quadros?

Claro, tenho pinturas autorais ou, se preferir, podemos trabalhar juntos em um mural. Veja mais sobre o processo aqui.

 

 

Como funciona o processo? Como posso pedir um orçamento?

Você pode ver mais informações aqui. Lembrando que não existem limites! 

 

Quanto tempo você demora em cada trabalho?

Isso dependerá do tamanho e complexidade do projeto. Mas vamos conversar; me mande uma mensagem :)

 

Você realiza parcerias?

Claro, estou sempre disposta a conhecer e trabalhar com novas pessoas e empresas. Entre em contato comigo via [email protected]r.

 

 

Gostei dos seus produtos, como posso comprá-los?

Basta selecionar um dos produtos, clicar “comprar” e seguir o fluxo (temos várias formas de pagamento). Além disso, temos sempre novidades, por isso, não se esqueça de retornar ao site ou, ainda, acompanhar o meu trabalho no instagram.

 

Qual é a sua política de vendas?

A nossa política de venda está aqui. Se tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente.

 

Como rastrear o meu pedido?

Enviaremos um email de acompanhamento a cada etapa do processo. Você também pode logar em nosso site em “Minha Conta” e verificar a aba “Minhas Compras”. 

 

Posso alterar o meu pedido?

Entre em contato com a gente via Whatsapp (clique no ícone no canto inferior do site) ou mande um email para [email protected]. Faremos o possível para acomodar o seu pedido.

 

O produto veio com defeito. O que devo fazer?

Apesar de checarmos de perto cada produto que enviamos, alguns podem conter um pequeno defeito. Nesse caso, você tem 7 dias da data do recebimento para entrar em contato com [email protected]. Tentaremos resolver o problema o quanto antes e, claro, nesse caso o frete é por nossa conta. Veja mais sobre a nossa política de vendas aqui.

 

Qual é a sua política de privacidade?

Você pode checar aqui a nossa política. Se tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente.

 

Não encontrou o que está procurando?

Não se preocupe, envie uma mensagem via Whatsapp (clique no ícone no canto inferior do site) ou mande um email para [email protected].