Você sempre pensou em ser muralista/artista?
Muitas pessoas me perguntam como eu descobri o que eu amava fazer ou quando e como eu descobri os murais? A primeira coisa que eu penso é “testando ideias, testando trabalhos.” A maioria delas não sabe que antes de trabalhar nesse ramo, muitas coisas aconteceram.
Pensei em arquitetura, mas acabei cursando Design (focando em projetar móveis ou criar jóias). Tudo mudou durante a faculdade e acabei indo para Lisboa fazer Design de Moda, onde conheci o mundo da estamparia e suas possibilidades. Ao mesmo tempo, sem muita pretensão, acabei fazendo alguns murais e encomendas que vocês veem no meu Instagram. E hoje continuo seguindo por esse caminho :)
Você faz pinturas residenciais? Pinta quadros?
Claro, tenho pinturas autorais ou, se preferir, podemos trabalhar juntos em um mural. Veja mais sobre o processo aqui.
Como funciona o processo? Como posso pedir um orçamento?
Você pode ver mais informações aqui. Lembrando que não existem limites!
Quanto tempo você demora em cada trabalho?
Isso dependerá do tamanho e complexidade do projeto. Mas vamos conversar; me mande uma mensagem :)
Você realiza parcerias?
Claro, estou sempre disposta a conhecer e trabalhar com novas pessoas e empresas. Entre em contato comigo via [email protected]r.
Gostei dos seus produtos, como posso comprá-los?
Basta selecionar um dos produtos, clicar “comprar” e seguir o fluxo (temos várias formas de pagamento). Além disso, temos sempre novidades, por isso, não se esqueça de retornar ao site ou, ainda, acompanhar o meu trabalho no instagram.
Qual é a sua política de vendas?
A nossa política de venda está aqui. Se tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente.
Como rastrear o meu pedido?
Enviaremos um email de acompanhamento a cada etapa do processo. Você também pode logar em nosso site em “Minha Conta” e verificar a aba “Minhas Compras”.
Posso alterar o meu pedido?
Entre em contato com a gente via Whatsapp (clique no ícone no canto inferior do site) ou mande um email para [email protected]. Faremos o possível para acomodar o seu pedido.
O produto veio com defeito. O que devo fazer?
Apesar de checarmos de perto cada produto que enviamos, alguns podem conter um pequeno defeito. Nesse caso, você tem 7 dias da data do recebimento para entrar em contato com [email protected]. Tentaremos resolver o problema o quanto antes e, claro, nesse caso o frete é por nossa conta. Veja mais sobre a nossa política de vendas aqui.
Qual é a sua política de privacidade?
Você pode checar aqui a nossa política. Se tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente.
Não encontrou o que está procurando?
Não se preocupe, envie uma mensagem via Whatsapp (clique no ícone no canto inferior do site) ou mande um email para [email protected].